À VendaResidencial/ComercialCód. 6584

Residencial/Comercial · São Cristóvão · CHAPECÓ · Cód. 6584

São Cristóvão • CHAPECÓ - SC

Características

Dormitórios5
Suítes2
Banheiros4
Salas1
Área Total (m²)450
Área Construída (m²)390
Área do Terreno (m²)450
Dormitu00f3rio(s)5
Suu00edte(s)2
Sala estarSim
CozinhaSim
ChurrasqueiraSim
u00c1rea do terreno - mu00b2450
u00c1rea construu00edda - mu00b2390
SacadaSim
Andar1

Descrição

Localizado no coração do bairro São Cristóvão, este edifício oferece uma combinação perfeita de espaço residencial e comercial. Com uma residência ampla de esquina, composta por três dormitórios, sendo um deles uma suíte, atualmente alugada, o imóvel garante renda imediata. Além disso, o prédio possui uma sala comercial pronta para diversas atividades comerciais.

Acima da sala comercial, encontra-se um apartamento espaçoso, com dois dormitórios, sendo um deles uma suíte, além de uma área de lazer com churrasqueira, cozinha planejada e vaga de garagem.

Este é o investimento perfeito para quem busca versatilidade, praticidade e uma localização estratégica. A residência já alugada assegura uma renda constante, enquanto a sala comercial e o apartamento oferecem múltiplas possibilidades de locação e uso.

Agende já sua visita!!!

Localização